Pesquisa Quaest do Rio para Presidente, Governador e Senador é boa notícia para direita

Liderança de Claudio Castro para o Governo e empate de Bolsonaro com Lula é boa notícia para direita do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A nova pesquisa Quaest que mostra liderança de Claudio Castro para o Governo, candidatos ao Senado de direita embolados e empate de Bolsonaro com Lula é boa notícia para direita do Rio de Janeiro. Ao contrário de meses atrás que tinha Freixo na liderança na corrida para o Palácio Guanabara e Lula bem na frente para presidente, a nova pesquisa simplesmente muda completamente o cenário anterior.

Confirmada essa mudança, e a solidificação de Castro em primeiro, a eleição para deputado estadual e federal também dá oxigênio para os candidatos mais à direita. Entretanto, Daniel Silveira, o nome mais ligado ao Bolsonarismo radical não pontua bem para o Senado, enquanto Clarissa Garotinho, que pode ser a candidata de Bolsonaro, mostra que tem fôlego.

Romário ainda lidera a pesquisa para o Senado, mas seu nome pode ser facilmente ultrapassado quando os outros candidatos se tornarem mais conhecido. Especialmente pela falta de apoio entre os outros nomes mais à direita, já que o ex-jogador já foi ligado a Lula ou o presidente da ocasião.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa Quaest do Rio para Presidente, Governador e Senador é boa notícia para direita
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui