Pesquisas desta semana podem ser decisivas – Bastidores do Rio

Eduardo Paes garoteia e entra em dieta em época de campanha, Romário agora diz que trabalha no Senado, pesquisas podem ser decisivas para o Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Dieta
Em seu TikTok, Eduardo Paes vai a um bar após uma visita ao subúrbio e se enche de petisco e bebe sua cerveja, saindo da dieta que começou no dia anterior. Te entendo Duda.

Garoteou
Só que com 70 anos de política, como começa dieta em época de campanha? Garoteou o prefeito…

Dupla Improvável
A dobradinha improvável desta eleição é Canela (União Brasil) para deputado estadual e o marido de Tati Infante, Pedro Paulo (PSD), para deputado federal.

Favoritos
Teve político não gostando da lista de favoritos que o DIÁRIO DO RIO produziu com ajuda de cientistas políticos. Não é ciência exata, mas nem todo mundo ganha.

Advertisement

No mais
Analistas gastam 50% do tempo fazendo análise e os outros 50% do tempo explicando por que deu errado.

Trabalhando
De uma hora para outra o Romário começou a colocar em suas redes que trabalha no Senado… isso que ele diz que quase não vai em Brasília…

Pesquisas
Essa semana, até o momento, para governador e senador do Rio apenas pesquisas do Datafolha e Ipec.

Pesquisas II
Serão as primeiras após o início do horário eleitoral gratuito e é esperada algumas mudanças de posição entre os candidatos ao Senado.

Pesquisas III
A pressão é maior em André Ceciliano, que vê seu principal adversário na esquerda, Alessandro Molon já empatado com Romário. Se não subir alguns pontos nesta pesquisa, pode ser cristianizado.

General Pazu
Candidato a deputado federal, General Pazuello (PL) deve estar surpreendendo quem esperava um escorregão em relação ao SUS. Além de defender o programa de vacinação, falou da experiência de ministro da Saúde até no jingle. Com direito à máscara e tudo.

General Pazu II
Se fosse candidato a Alerj, era capaz de sair com o número 22.193, final em homenagem ao Samu. O militar já é considerado defensor da gestão de Bolsonaro no auge da pandemia, junto com Paulo Guedes.

Turismo em alta
O Rio de Janeiro foi o destino escolhido para sediar o próximo ENEJ – Encontro Nacional de Empresas Juniores – grande evento de empreendedorismo jovem que deverá reunir cerca de 7000 participantes em nossa cidade.

Turismo em alta II
O Rio CVB e a Secretaria de Turismo do Rio, comandada por Antônio Mariano, apoiaram a RioJunior – Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro – no processo de candidatura. O evento, com duração de 5 dias, acontecerá no segundo semestre de 2023.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisas desta semana podem ser decisivas - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui