Pestana Rio Atlântica lança pacote ‘Pestana Sleep & Fun’

Novidade é destinada a quem quer se divertir com os amigos e está disponível para estadas até o dia 28 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Localizado em Copacabana, o hotel Pestana Rio Atlântica, criou um novo produto, o “Pestana Sleep & Fun“, para as estadas até o dia 28 de dezembro. A novidade foi criada para quem quer se divertir com os amigos, podendo ficar na mesma acomodação com até 3 pessoas, além de incluir Wi-Fi, Welcome-Drink e Late check-out (mediante disponibilidade).

Diversas outras comodidades e serviços dentro do hotel, como acesso à academia e à piscina no rooftop, também estão disponíveis para os hóspedes que adquirirem o novo pacote.

Estamos prontos para atender cariocas e turistas que buscam o melhor do lazer, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada para até 3 pessoas na melhor localização de Copacabana. Nossa ideia é proporcionar uma experiência completa aos hóspedes que desejem desfrutar do nosso hotel com um serviço de qualidade e com o propósito de se divertirem sem preocupações. Iniciamos no mês de Outubro uma experiência gastronômica que se estenderá até ao final do mês de Novembro, aulas de yoga e novos produtos já estão sendo pensados para oferecermos ações diferenciadoras, preservando sempre a segurança dos clientes e colaboradores através dos rigorosos protocolos de higiene e segurança”, conta Pedro Botelho, Brand Manager do Grupo.

O hotel está seguindo todas as medidas sanitárias para evitar a contaminação pela Covid-19. Todos os espaços comuns, objetos e superfícies recebem limpezas intensificadas. A piscina também conta com manutenção específica e controle de frequência, assim como a academia.

Advertisement

Para saber mais sobre o novo pacote criado pela Pestana Rio Atlântica, basta acessar o site do hotel. Para fazer uma reserva, é possível entrar em contato pelo e-mail: reservas.br@pestana.com ou pelo telefone: (21) 3816-8500.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pestana Rio Atlântica lança pacote ‘Pestana Sleep & Fun’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui