Pet Park do Fashion Mall entra em clima de festa junina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O PetPark, primeiro parque de diversões para animais em shoppings, está de volta ao Fashion Mall, dessa vez com um clima bem caipira! O evento acontece nos dias 9 (sábado) e 10 (domingo) de junho, a partir das 12h, com entrada gratuita. Com tema Festa Junina, os pets poderão participar de um concurso de fantasias e diversas atividades recreativas, como uma pista agility de obstáculos, caricaturistas, piscina de bolinhas e brincadeiras para cães e seus donos. Toda a diversão acontecerá no Pet Lounge, que fica segundo piso do shopping.

A festa para os animais será comandada por Janildo Santana, que irá colocar os clientes e seus cachorrinhos para realizar atividades, com premiação para os vencedores. Além disso, os pets também poderão se divertir em uma incrível piscina de bolinhas coloridas dedicada a eles, que proporciona belas fotos de recordação ou para as redes sociais. Já as tradicionais caricaturas, que servem como lembrança divertida para os donos, serão feitas por André Lemos. E para os visitantes que postarem as fotos no Instagram com a hashtag #petparkfashionmall, teremos impressão das fotos como brinde.

Pet Park 2 Pet Park do Fashion Mall entra em clima de festa junina

Quem ainda não tem um cachorrinho para chamar de seu, os dois dias de evento contarão com feiras de adoção. No sábado, a ONG Paraíso dos Focinhos estará no local e, no domingo, 10, é a vez da ONG G.A.R.R.A. Os interessados em adotar um animalzinho podem realizar o sonho no próprio local.

Advertisement

Entre as opções gastronômicas, a Barkeria, produtora de petiscos saudáveis para os animais, levará produtos orgânicos para degustação. Para garantir a hidratação dos cachorrinhos, o Fashion Mall possui bebedouros espalhados pelo shopping.

Serviço
Fashion Mall
Pet Park
Data: 9 e 10 de junho
Horário: 9 (sábado) 12h às 20h/ 10 (domingo), das 12h às 19h
Local: Fashion Mall, piso L2 (Pet Lounge)
Entrada Gratuita
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pet Park do Fashion Mall entra em clima de festa junina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui