Petit Palais sedia a mostra ‘O Rio, na visão de um norte-americano’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Petit Palais, em Laranjeiras, sede da Sergio Castro Imóveis na Zona Sul, recebe a exposição de fotos “O Rio, na visão de um norte-americano”, de 30/04 a 09/05, das 14h às 16h. No dia da abertura, Scott Hamilton, Cônsul geral dos Estados Unidos, exibe 23 fotos da cidade maravilhosa tiradas por ele.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, com curadoria da Bailarina Ana Botafogo e do professor Bayard Do Couto Boiteux, além de Thiago Oliveira ser o responsável pela montagem.

Segundo Boiteux, Hamilton consegue extrair as peculiaridades do Rio: “Scott Hamilton consegue captar a alma da cidade, fotografa com um olhar que aprecia a diversidade e a entende.”

Além de fotógrafo, o diplomata é formado em direito pela Havard e em política, filosofia e economia em Oxford. Amante confesso do Rio, se encantou pelo carnaval no Rio e revelou que foi uma experiência incrível fotografar o evento. Nas palavras do próprio Cônsul, existe paixão, energia, beleza e estilo no carnaval.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Petit Palais sedia a mostra 'O Rio, na visão de um norte-americano'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui