PETRA é a cerveja oficial do Camarote Fábula, na Sapucaí

Marca patrocina a estreia do mais novo camarote carioca; retomada dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí promete ser um espetáculo inesquecível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cerveja PetraOrigem Puro Malte, do Grupo Petrópolis, marcará presença em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio. É que a marca vai ser uma das patrocinadoras da estreia do camarote Fábula, que será responsável por proporcionar experiências únicas e performances circenses, tornando a experiência dos foliões em um verdadeiro conto de fadas durante a festa.

Com três andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o novo espaço possui 1.075 m², sendo 273 m² de frisa. Serão quatro dias de festa: 21, 22, 23 e 30 de abril, com shows de grandes nomes da cena brasileira. O espaço contará com um bar exclusivo da cerveja Petra, que vai ser servir cerveja à vontade para os convidados. A expectativa é que os foliões consumam cerca de 6 mil litros de cerveja Petra durante os cinco dias de folia.

Nossa expectativa é grande para a estreia de Petra no maior espetáculo da Terra. Levar a marca para um evento como o carnaval carioca é uma realização muito grande para o Grupo Petrópolis. A marca Petra transborda brasilidade e nada representa melhor isso do que estar presente com destaque no retorno dos desfiles”, comenta José Luiz Sinti, head de Patrocínio e Trade Marketing de Petra e do Grupo Petrópolis. “As mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca. Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro”..

Se apresentarão no camarote atrações como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas, além de uma seleção com alguns dos melhores DJs da cidade. O Fábula conta uma infraestrutura completa: Open Bar Premium, Open Food- Buffet Monique Benolie, Meeting Point– Complexo Lagoon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Transfer de ida e volta (partindo e retornando do Meeting Point) e Serviço de Customização de Camisetas oficiais.

Advertisement

Além dos shows, o camarote Fábula também oferecerá ao público experiências como Relax Lounge, Espaço Beauty, Barbearia e muitos outros mimos.

Ingressos no link: https://vamoapp.com/events/11633/camarote-fabula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PETRA é a cerveja oficial do Camarote Fábula, na Sapucaí
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui