Petrobras retomará trabalho presencial no Centro do Rio a partir de outubro

Empresa promoverá o retorno do trabalho em seu edifício-sede, na Avenida República do Chile, em quatro etapas, começando com 20% do seu quadro total de funcionários; até janeiro, todos já devem ter voltado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Edifício-sede da Petrobras, no Centro do Rio - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Um dos principais empreendimentos comerciais da região central do Rio de Janeiro, o edifício-sede da Petrobras, localizado no número 65 da Avenida República do Chile, voltará a receber, em breve, seus funcionários para o trabalho presencial.

De acordo com informações do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”, a retomada acontecerá de maneira gradual, em 4 etapas. A primeira se dará em outubro, quando 20% dos colaboradores estarão de volta.

Nesta primeira leva, todos deverão estar devidamente imunizados contra a Covid-19, com as duas doses da vacina. Grávidas e pessoas com comorbidade continuarão trabalhando de casa.

Ainda segundo a reportagem, a expectativa da empresa é que, até janeiro de 2022, todos os funcionários já tenham retomado suas respectivas funções presencialmente. Vale ressaltar que isso ajudará a movimentar novamente a economia do Centro do Rio, em especial o comércio do Largo da Carioca e da Cinelândia, que ficam próximos ao prédio da Petrobras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Petrobras retomará trabalho presencial no Centro do Rio a partir de outubro
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Este prédio está passando por grandes obras, portanto o retorno não está para este local. O mais próximo que voltará a ser parcialmente ocupado é na rua do senado.

  2. Boa notícia pro centro do Rio de Janeiro. Isso vai certamente dar uma injeção de ânimo forte no comércio do centro e ainda vai servir de exemplo pras demais companhias, que estavam receosas em serem as primeiras a darem o passo. Obrigado, Petrobras!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui