Buscando uma maior aproximação da empresa com os acionistas, a PetroRio lança nesta semana seu primeiro programa de entrevistas, o Radar Prio3.

A atração, que leva o nome da ação da empresa, traz um pouco do dia-a-dia da companhia e busca explicar, de maneira simples, os diversos projetos de engenharia que estão em andamento.

Futuro, crescimento, performance de produção, ESG são temas abordados pelos diretores e gerentes executivos em seis episódios. O projeto, uma cocriação da PetroRio com a agência Rastro, traz em seu primeiro episódio os especialistas Milton Rangel, CFO da PetroRio, e André Sequeiros, Gerente de Planejamento e Supply Chain conversando sobre o “Modelo de Negócios da Companhia”. O bate-papo é conduzido por José Gustavo Costa, Gerente de Relações com Investidores da PetroRio.

Através dos pilares Informação, Aproximação, Confiança e Orgulho, o projeto Radar PRIO3 reforça o compromisso de confiabilidade e credibilidade não só com investidores ativos ou em potencial e entusiastas do mercado de Oil&Gas, mas também com o público em geral.

O Radar Prio3 poderá ser conferido nas redes sociais da empresa – Linkedin, Youtube, Instagram, Twitter, Facebook – e conta com parceria de mídia com o Infomoney.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Assista ao primeiro episódio

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui