PetroRio ressalta o potencial olímpico das comunidades cariocas

Empresa também anuncia Flavio Canto como embaixador da marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Às vésperas do início das Olimpíadas de Tóquio, a PetroRio, patrocinadora do Instituto Reação, lança uma campanha para valorizar o talento e a garra das mais de duas mil crianças e jovens de baixa renda atendidos atualmente pela organização.

Nas peças impressas, de OOH e nos posts digitais, podemos ver as casas das comunidades do Rio de Janeiro, como a Rocinha – um dos nove pólos onde o Instituto Reação está presente – transformadas em pódios. 

A PetroRio também anuncia que o judoca medalhista olímpico e presidente do Instituto Reação, Flavio Canto, passa a ser o embaixador da marca.

Sobre o Instituto Reação:

Advertisement

Criado pelo medalhista olímpico Flavio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003, o Instituto Reação é uma Organização da Sociedade Civil que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social, formando faixas pretas dentro e fora do tatame.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PetroRio ressalta o potencial olímpico das comunidades cariocas
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui