Pezão é visto em bar em Piraí bebendo cerveja e comendo torresmo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pezão em Bar em Piraí, no interior do estado do RJ - Foto: Reprodução/Internet

O ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, liberado da cadeia há pouco mais de 2 meses, ”deu as caras” em Piraí, sua cidade-natal, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro.

Pezão foi visto, no último domingo (09/02), junto a alguns amigos no ”Rei do Torresmo”, um de seus bares prediletos na região. A informação é do ”Blog da Bela Megale”, do jornal ”O Globo”.

Essa é uma rara aparição pública de Luiz Fernando Pezão após passar mais de 1 ano preso. Ele utilizava uma calça, que escondia a tornozeleira eletrônica a qual faz uso para monitorar seus passos fora da prisão.

Algumas pessoas presentes no local disseram que, depois do ex-governador beber cerveja e comer torresmo, ele se dirigiu a outro lugar para jogar cartas.

Advertisement

”No domingo, o Pezão apareceu aqui e muitos amigos vieram desejar uma nova vida pra ele. Ainda é muito bem quisto na cidade”, contou o dono do bar, Geraldo Teixeira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pezão é visto em bar em Piraí bebendo cerveja e comendo torresmo
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O Pezão só destruiu e arruinou o estado e ainda é bem quisto na cidade que faz parte do estado que ele saqueou. A bússola da moralidade de quem está mais desajustada?

  2. O safado furta dinheiro público é preso e solto pelas nossas leis que defendem políticos ladrões, diga-se pelas mãos do STF que só tem corruptos. Vai acabar virando alcoólatra o filho da puta. E o povo de Piraí ainda defende o safado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui