Pezão visitou Cabral na prisão e isso é um absurdo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pezão Pezão visitou Cabral na prisão e isso é um absurdo

Além de um péssimo governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), não tem nenhuma vergonha na cara e nem respeito pelos cariocas. É que, de acordo com a coluna do Ancelmo/O Globo, Pezão visitou o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) na prisão. A visita foi em sigilo, um pouco antes de Cabral ir para Curitiba.

Agora, veja o absurdo, o governador visita, às escondidas, um criminoso, preso porque tungou o cofre do estado que ele governa. Estado, o qual, encontra-se falido, sem pagar seus servidores, depois de anos de descaso e corrupção.

Qual seria a razão? É amigo? Se é amigo de Cabral, não é amigo do povo do Rio e deveria renunciar. Respeito a um ex-governador? Se respeita o maior responsável pela atual situação do estado, não respeita quem o elegeu.

Advertisement

Cabral enquanto esteve em Bangu pela 1ª vez foi visitado por deputados, incluindo o presidente da ALERJ. Mas um governador em exercício? Isso é um tapa na nossa cara! Não há uma única boa razão  para isso… bem, a não ser que ele possa querer conhecer as instalações antes que o mandem para lá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pezão visitou Cabral na prisão e isso é um absurdo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui