Cocaína estava escondida embaixo de malas - Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (14/08) pela Polícia Federal (PF) tentando embarcar com 6,3kg de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele guardava a droga embaixo do forro de duas malas.

De acordo com a PF, o rapaz, de 26 anos, tem dupla nacionalidade (brasileira e espanhola) e tinha como destino Portugal, na Europa.

Após a realização da análise que comprovou que o material que ele carregava era mesmo cocaína, Depois da análise que comprovou que o material era cocaína, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, na região central do Rio. Ele responderá por tráfico internacional de drogas, cuja pena é de até 15 anos de cadeia.

Situação recorrente

Vale lembrar que, há pouco menos de 1 mês, mais precisamente no dia 25/07, um caso similar aconteceu no próprio RIOgaleão. Na ocasião, um casal formado por um homem e uma mulher foram presos também em flagrante levando consigo, no total, cerca de 3,5kg de cocaína. Eles viajariam para Ilhas Maldivas, na Ásia, e Tanzânia, na África.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui