PF prende homem que tentava embarcar com mais de 6kg de cocaína no Galeão

Segundo a Polícia Federal, o criminoso, de 26 anos, tem dupla nacionalidade (brasileira e espanhola) e tinha como destino Portugal; ele tinha 6,3kg de cocaína guardados no forro de duas malas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cocaína estava escondida embaixo de malas - Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (14/08) pela Polícia Federal (PF) tentando embarcar com 6,3kg de cocaína no Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele guardava a droga embaixo do forro de duas malas.

De acordo com a PF, o rapaz, de 26 anos, tem dupla nacionalidade (brasileira e espanhola) e tinha como destino Portugal, na Europa.

Após a realização da análise que comprovou que o material que ele carregava era mesmo cocaína, Depois da análise que comprovou que o material era cocaína, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, na região central do Rio. Ele responderá por tráfico internacional de drogas, cuja pena é de até 15 anos de cadeia.

Situação recorrente

Vale lembrar que, há pouco menos de 1 mês, mais precisamente no dia 25/07, um caso similar aconteceu no próprio RIOgaleão. Na ocasião, um casal formado por um homem e uma mulher foram presos também em flagrante levando consigo, no total, cerca de 3,5kg de cocaína. Eles viajariam para Ilhas Maldivas, na Ásia, e Tanzânia, na África.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PF prende homem que tentava embarcar com mais de 6kg de cocaína no Galeão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui