Pichadores danificam fachada de clínica veterinária no Leblon

Pichação aconteceu na noite do dia 09/09; câmera de segurança flagrou ação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na noite da última quarta-feira (09/09), um grupo de pichadores danificou a fachada de uma clínica veterinária na Avenida Ataulfo de Paiva, na região do Jardim de Alah, no Leblon, Zona Sul do Rio. Na ação, ocorrida às 23h48 e filmada por uma câmera de segurança de uma imobiliária localizada ao lado do estabelecimento pichado, os vândalos desenharam um animal que aparenta ser um cavalo.

Pelas imagens, é possível identificar 3 homens. Um deles fica sentado durante a ação, enquanto outro picha e o terceiro filma, utilizando uma câmera presa a um suporte.

Na filmagem, o ato teve duração de cerca de 4 minutos. Mesmo com carros passando nas avenidas Ataulfo de Paiva e Borges de Medeiros, vizinha ao local, os pichadores não se intimidaram. No final, porém, um rapaz passa na calçada e o grupo visivelmente tenta disfarçar o que está acontecendo.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a clínica Cão e Gato para comentar o ocorrido, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Advertisement

Região já tinha sofrido roubo de planta

No dia 03/08, uma situação curiosa já havia acontecido no local. O canteiro localizado em frente à clínica veterinária teve uma de suas plantas roubada por uma mulher que passeava com um cachorro. A imagem também foi registrada pela câmera de segurança.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pichadores danificam fachada de clínica veterinária no Leblon
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Toma na cu, materia bosta. Pq vcs nao vao encher o saco da playboyzada que lota os bares da dias ferreira de 6a a domingo ? Os velhos que frequentam o clipper a semana toda ? E pq nao perguntam como o clipper é o unico bar que funciona após as 21h mesmo com decreto impedindo ? FODA A ARTE DO AMIGO. PARABENS PELO TRABALHO DELE.

  2. ah não fode,
    é irônico que isso aconteça no leblon, o bairro onde não existe corona virus, o bairro edén, bando de burguês que não tá nem ai pro próximo e na hora que alguem pixa uma petshop, que é uma das indústrias que mais cresce e compromete o pequeno empreendedor, fica geral sentidinho, e acha falta de respeito, kkkk falta de respeito é vocês tarem indo beber cerveja na rua, e até hoje ninguém me convidou, kkkkk, graças ao meu santo forte.
    arte é pra desestabilizar, pra combater, pra derrubar algumas verdades, só de isso ta sendo uma matéria no jornal já deu bom 😉

  3. Isso aí tá me cheirando a vingança…. sei lá… o tal do centauro que o cara pixou tava bem pra tirar sarro , além do super equipamento de filmagem kkkk só playboyzinho revots msm…
    No segundo vídeo, a mulher sabe que tá fazendo errado, espera uma mulher passar, olha pra um lado, olha pro outro… é furto do msm jeito.

    • Infelizmente existem “COVARDES” que fazem esse tipo de coisas. Talvez o papai tenha dado dinheiro para que comprassem a tinta, porque logo se vê que não devem ter um bom emprego, uma vez que faltaram a aula de artes na 3a seria da educação infantil. Se isso for arte, meu filho de 6 anos eh o Salvador Dali.
      Ficou uma merda essa “arte” feito por pessoas da mesma qualidade.

  4. É estarrecedor ver que pessoas aparentemente com uma certa educação, agem desta forma. É lastimável ver que o senso de sociedade e o respeito com o patrimônio alheio está deixando de existir. E mais lamentável ainda, é ver que alguns (minoria), ainda defende esse tipo de atitude. Realmente, o povo carioca está dando motivos de sobra para que sejam motivo de chacota pelo Brasil e mundo. Reclama-se tanto do governo (a maioria por ideologia emburrecedora – comunismo), mas percebemos que o maior problema deste país ainda é o seu povo.

  5. Tava muito sem graça essa fachada e eles fizeram uma intervenção.
    Não ficou boa, é verdade.
    Mas os proprietários bem que poderiam, ao invés de deixar um visual tão monótono, convocar para uma intervenção artística na fachada, como fazem desenhos nosbmuros da região do Porto Maravilha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui