Todo o processo de revitalização e desenvolvimento da Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro segue atraindo novidades. O novo passo é a fundação de um polo gastronômico no Boulevard Olímpico.

O Madero SteakHouse, a rede nacional e internacional de restaurantes, fechou recentemente contrato com o Pier Mauá para abertura de uma filial com 500 m² no segundo semestre deste ano.

O Madero foi muito bem recebido no Rio de Janeiro, tanto que aqui temos um dos restaurantes de maior faturamento da rede! Todo esse sucesso nos motivou a encontrar novos endereços na cidade. A revitalização da Zona Portuária carioca, o grande fluxo de pessoas e a chegada do novo polo gastronômico nos encantou, não deixando dúvidas do Pier Mauá como mais um endereço do Madero na cidade”, comemora o presidente da rede e chef, Junior Durski.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Outra marca interessada em fazer parte do projeto é o restaurante Crepe Nouveau, do Chef Olivier Cozan, que ficou aberto no prédio do Touring até o dia 03/03 na feira gastronômica e cultural Rio jJe T’Aime. Olivier disse que a Rio je t’aime foi um sucesso e que essa experiência fez com que ele passasse a estudar uma proposta para apresentar à concessionária para ficar permanentemente no Boulevard Olímpico.

Sobre a criação do polo gastronômico, a Pier Mauá está otimista:

O prédio do Touring, o Espaço Mauá e os Armazéns são espaços que permitem o uso combinado de áreas internas e externas, além de terem sido reformados com o intuito de receber e promover eventos múltiplos”, comenta Denise Lima, diretora geral da concessionária.

A tendência é que as negociações aconteçam ao longo dos próximos meses e que o polo comece a ganhar forma no segundo semestre deste ano.

 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui