Píer Mauá recebe Rio Gastronomia 2018 em agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Maior projeto de gastronomia do Brasil, o ‘Rio Gastronomia’ chega com mais uma edição ao Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 17 a 19 de agosto e de 23 a 26 de agosto. Venda de ingressos começa no dia 16 de julho pelo site riogastronomia.com.

Realizado pelo jornal O GLOBO, este ano o evento traz o conceito “Momentos À La Carte” e se propõe a oferecer ao público, através das diversas atividades e de alguns dos melhores restaurantes, food trucks e food bikes participantes, a experiência de diferentes momentos gastronômicos: momento amor, viagem, cozinha, feira e rua.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Dentre as atividades, o Rio Gastronomia conta com aulas, bate-papos e degustações com grandes estrelas da gastronomia, chefs e profissionais de destaque do setor, além de pockets shows para completar a programação.

Advertisement

Entre os restaurantes participantes, Capim Santo, Empório Jardim, Xian, Rubaiyat, Shiso (premiado no ano passado) e o português Gruta de Santo Antônio, de Niterói, fazem a sua estreia no evento. E no espaço “Feira”, o público encontra produtores do interior do Estado como Capril de Ville, Doces Falcão, Queijaria Fazenda Boa Fé, Doçuras da Suely, Arte em Conserva, Fumel, e muito mais, trazendo seus queijos, geleias, conservas doces e salgadas, mel e embutidos.

SERVIÇO
Rio Gastronomia 2018
Data: 17 a 19 e 23 a 26 de agosto de 2018

Horários:
Quinta-feira – 17h às 23h
Sexta-feira – 17h à 00h
Sábado – 12h à 00h
Domingo – 12h às 22h

Local:
Armazéns 3 e 4 – Píer Mauá – Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá, Rio de Janeiro

Venda de Ingressos:
A partir do dia 16/07 pelo site riogastronomia.com.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Píer Mauá recebe Rio Gastronomia 2018 em agosto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Píer Mauá recebe Rio Gastronomia 2018 em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui