Píer Mauá retoma programação de eventos com o Rio Innovation Week

Evento de tecnologia e inovação está marcado para novembro e promete marcar o reinício das atividades no Porto Maravilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Redes Sociais

Palco de diversos eventos de importância nacional e mundial, o Píer Mauá, na região do Porto Maravilha, se prepara para retomar as atividades após longo período inativo por conta da pandemia do Coronavírus. Entre os dias 11 e 13 de novembro, o local recebe o Rio Innovation Week, que chega com a promessa de ser um dos maiores fóruns de tecnologia e inovação da América Latina. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Os organizadores contam que o congresso de tecnologia e inovação foi criado com o intuito de ser um grande ponto de encontro de educação, impulso para micro e pequenas empresas, e também para o estímulo a redes de negócios.

O Rio Innovation Week vai cintar com 10 palcos distribuídos entre os armazéns 2,3 e 4 do Píer Mauá. O evento terá a participação de mais de 500 palestrantes convidados, startups e incubadoras para apoio a negócios, além de 190 expositores, discutindo e apresentando inovações e soluções para investidores e empresários.

A ideia é incluir o Rio no calendário de eventos desse tipo, como o Web Summit (Lisboa), Viva Tech (Paris) e Rise (Hong Kong).

Advertisement

Serviço:
Rio Innovation Week
Data: 11 e 12 de novembro
Local: Armazéns 2,3 e 4 do Píer Mauá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Píer Mauá retoma programação de eventos com o Rio Innovation Week
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui