Pink voa sobre o público e faz o melhor show do Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pink no Rock in Rio 2019 - Foto: Bleia - I Hate Flash

Um espetáculo de tirar o fôlego na Cidade do Rock. A cantora pop, Pink, fez um show daqueles que entram para a história do Rock in Rio em todos os tempos.

Tocando pela primeira vez no Rock In Rio, a apresentação da cantora contou com uma performance teatral e acrobática. O setlist estava recheado de sucessos que emocionaram a plateia e alçaram a artista ao estrelato.

Fora os hits, durante toda a apresentação, Pink colocou o dedo na ferida e falou sobre temas como feminismo, diversidade sexual, autoestima e causas sociais. Assuntos retratados em toda sua discografia.

Dia06 PalcoMundo Pink TINE IHF 16 Pink voa sobre o público e faz o melhor show do Rock in Rio 2019
Pink no Rock in Rio 2019 – Foto: Tine – I Hate Flash

Além disso, a headliner da noite interagiu muito com o público, correu pelo corredor que divide as pistas do Rock In Rio, conversou olho no olho com um fã, que exprimido na grade, contou como a música da artista o inspira a vencer os obstáculos do dia a dia.

Advertisement
Dia06 PalcoMundo Pink TINE IHF 10 Pink voa sobre o público e faz o melhor show do Rock in Rio 2019
Pink no Rock in Rio 2019 – Foto: Tine – I Hate Flash

Não bastasse todo esse show de carisma e simpatia, Pink literalmente voou sobre a plateia do Rock in Rio. A cantora estava presa a cabos de aço que a suspenderam até uma das torres de iluminação . Tudo isso sem perder a potência vocal que a caracterizou ao longo da carreira.

Outro ponto de destaque do show, foi a banda e os dançarinos que a acompanham, artistas super talentosos que deram todo suporte para a estrela maior brilhar pelo céu do Palco Mundo.

Pink coloriu a Cidade do Rock e mostrou a todos os artistas do festival o que é combinar versatilidade musical com espetáculo visual.

5 guitarrinhas Pink voa sobre o público e faz o melhor show do Rock in Rio 2019
5 guitarrinhas para o show da Pink

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pink voa sobre o público e faz o melhor show do Rock in Rio 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui