Em novo escritório, Pique Novo anuncia turnê de novo projeto

O grupo foi formado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio, e se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode

Foto: Divulgação/GH Music

O grupo Pique Novo anunciou a turnê de seu novo projeto, “Roda de Samba do Pique Novo – Volume 2”. O grupo foi formado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro, e se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90.

Com mais de 30 anos de carreira, o sexteto formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato fechou com a GH Music Produtora, responsável pela gestão de carreira de outros artistas como Mumuzinho, Dilsinho, Menos é Mais e Matheus Fernandes, e comemorou a novidade: “Estamos muito felizes com essa parceria. Temos certeza que entregamos nossa carreira nas mãos dos melhores do mercado musical. Estamos ansiosos pelos novos projetos e lançamentos. Muita coisa boa tá vindo por aí, nosso segmento está mais unido do que nunca e representando, com dignidade, o pagode carioca”, disse Liomar.

Esse álbum ficou na gaveta durante a pandemia da Covid-19 e só agora estamos apresentando ao público. Voltamos a viajar pelo Brasil e estamos realizados em poder retornar aos shows com um projeto tão especial”, destacou.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui