Em novo escritório, Pique Novo anuncia turnê de novo projeto

O grupo foi formado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio, e se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/GH Music

O grupo Pique Novo anunciou a turnê de seu novo projeto, “Roda de Samba do Pique Novo – Volume 2”. O grupo foi formado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro, e se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90.

Com mais de 30 anos de carreira, o sexteto formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato fechou com a GH Music Produtora, responsável pela gestão de carreira de outros artistas como Mumuzinho, Dilsinho, Menos é Mais e Matheus Fernandes, e comemorou a novidade: “Estamos muito felizes com essa parceria. Temos certeza que entregamos nossa carreira nas mãos dos melhores do mercado musical. Estamos ansiosos pelos novos projetos e lançamentos. Muita coisa boa tá vindo por aí, nosso segmento está mais unido do que nunca e representando, com dignidade, o pagode carioca”, disse Liomar.

Esse álbum ficou na gaveta durante a pandemia da Covid-19 e só agora estamos apresentando ao público. Voltamos a viajar pelo Brasil e estamos realizados em poder retornar aos shows com um projeto tão especial”, destacou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em novo escritório, Pique Novo anuncia turnê de novo projeto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui