Pista de patinação é a nova atração do Shopping Metropolitano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os fãs de patinação terão uma nova opção no Rio de Janeiro para se divertirem, mais precisamente no Shopping Metropolitano Barra, Zona Oeste. Trata-se do Roller Metropolitano, uma pista sobre rodas inspirada nos rinques americanos, que tem tudo para ‘sacudir’ crianças e adultos ao som de grandes hits da história da música. O ambiente oferece também um espaço para festas.

Além disso, há ainda a possibilidade de agendar aulas particulares pagas, com personal especializado, disponíveis todos os dias mediante agendamento prévio, ou aproveitar os aulões gratuitos, às quartas-feiras, limitados a 15 alunos por turma.

353003 853840 pista Pista de patinação é a nova atração do Shopping Metropolitano

Servindo como um exercício para o corpo, a patinação ajuda também a melhorar a coordenação motora e o equilíbrio, além de promover um grande encontro de gerações, entre outros benefícios.

Quem não possuir seu próprio equipamento, o Roller oferece a possibilidade de aluguel. A numeração dos patins, tradicional e inline, varia de 26 a 45.

Advertisement

“Queremos oferecer uma ampla variedade de atrações de entretenimento para todas as idades e investimos em eventos que pais e filhos possam se divertir juntos. A pista de patinação é mais uma excelente opção e teremos muitos benefícios para os clientes que comprarem pelo nosso site”, diz Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano.

O Roller Metropolitano ainda dispõe de boutique com acessórios, novidades e souvenirs com o tema patinação. Para comemoração de festas, há pacotes especiais, que podem ser negociados diretamente no local.

O cliente pode comprar ingressos e acessórios pelo site do Shopping Metropolitano Barra e ganhar descontos e benefícios especiais.

SERVIÇO

Roller Metropolitano
Local: Piso L2 – próxima à loja Riachuelo
Horário: de terça a sábado, das 14h às 22h / Domingos e feriados, das 14 às 21h
Mais informações
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pista de patinação é a nova atração do Shopping Metropolitano
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui