Algumas lojas da Piticas estão voltando a funcionar. Contudo, muitas outras, por motivos econômicos, permanecerão fechadas mesmo com a abertura gradual da economia no Rio de Janeiro. De acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, pelo menos, 16 lojas continuarão sem abrir no Rio.

As lojas do BarraShopping, Shopping Metropolitano e Via Parque, até o momento da publicação desta matéria, não haviam sido reabertas.

Já as lojas do Shopping Boulevard, em Vila Isabel, e do Méier reabriram. Além da de Duque de Caxias, que voltará a funcionar nos próximos dias.

As lojas que não foram reabertas devem ser repassadas para outros fraqueados e, com isso, com o passar dos tempos e melhora da situação econômica, podem voltar a operar.

A Piticas é famosa por vender peças de roupas com temáticas nerds, com ilustrações de filmes, desenhos, animes, entre outras referências a esse universo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui