Pizza de Cerveja? Abbraccio e Stella Artois lançam receita exclusiva

Essa delícia super leve e aerada está disponível em dois sabores: Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Que a pizza e a cerveja são umas das paixões dos brasileiros, ninguém tem dúvida.
Mas você já imaginou como seria a união desses dois ícones num só produto?   

Pensando nisso, as marcas Abbraccio e Stella Artois se uniram para lançar uma super novidade no mercado brasileiro: a Pizza com Cerveja na massa.
O produto, que chega aos restaurantes do Abbraccio no dia 29 de setembro, estará disponível em duas versões (Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma), ambas levando cerveja Stella Artois na composição da massa, atuando na fermentação, o que a deixa ainda mais aerada, leve e saborosa.  

Abbraccio e Stella 1 Pizza de Cerveja? Abbraccio e Stella Artois lançam receita exclusiva

Pizza Zucchini é feita com a massa fermentada de Stella Artois e acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco.
Já a Pizza Blue Parma, que também tem a massa fermentada com Stella, traz redução de molho Alfredo com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese. As receitas unem sabores totalmente originais e pensados para agradar o paladar dos amantes de pizza e cerveja.
Todos os ingredientes foram rigorosamente selecionados para combinarem na boca e harmonizarem perfeitamente com o sabor de Stella Artois.   

Os novos produtos, exclusivos da rede de restaurante, serão disponibilizados por tempo limitado, apenas por meio do combo 1 pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) + 2 Stella Artois Long Neck por R$ 69. A combinação também estará disponível para delivery, via aplicativo iFood parceiro oficial da rede de restaurantes, ou venda nas lojas físicas do Abbraccio.  

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pizza de Cerveja? Abbraccio e Stella Artois lançam receita exclusiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui