Pizzaria de Nova Iguaçu oferece o maior pedaço de pizza do Brasil

É tão grande que não cabe na mesa. As imensas fatias são servidas em formas de madeira especiais, para os cortes. Quem conseguir comer uma pizza inteira ganha 6 meses de pizza grátis, uma vez por semana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro é possível encontrar e receber a maior pizza do Brasil e na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu, é vendida a maior fatia de pizza do país. A pizzaria Destemida oferece pedaços de pizza dos mais variados e enormes tamanhos. É tão grande que não cabe na mesa. São servidas em formas de madeiras especiais, para os cortes. Um simples pedaço pode ser maior que uma pizza inteira.

O tamanho é tão absurdo que existe uma promoção: quem conseguir comer a pizza inteira sozinho em 45 minutos dentro do restaurante, ganha pizza grátis da Pizzaria Destemida por 6 meses. Até o momento, ninguém conseguiu cumprir a façanha e receber o título de “destemido”. O estabelecimento, muito bem decorado, também tem em seu cardápio sobremesas lindas e, dizem os clientes, deliciosas.

A Pizzaria Destemida fica na Rua Sebastião Herculano de Matos, 127, em Nova Iguaçu. Os pedidos também podem ser feitos pelo site (clicando aqui).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pizzaria de Nova Iguaçu oferece o maior pedaço de pizza do Brasil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pizzaria de Nova Iguaçu oferece o maior pedaço de pizza do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui