Planetário da Gávea recebe ‘Darth Vader’ para incentivar a vacinação contra Covid-19

No Dia de Star Wars, cosplayer de Darth Vader, um dos maiores vilões da história do cinema, foi ao Planetário da Gávea incentivar a população a se vacinar contra a Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cosplayer do Darth Vader tirando fotos no Planetário da Gávea - Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

Nesta terça-feira (04/05), comemora-se em todo o mundo o Dia de Star Wars, mais conhecido como Star Wars Day. Para celebrar a data de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema e do público geek, o Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, um dos polos de vacinação contra a Covid-19 na capital fluminense, apostou em um cosplayer do vilão Darth Vader para incentivar as pessoas a se imunizarem.

A data escolhida para o Star Wars Day é uma referência ao dia em inglês (”May, the Forth” – Quatro de maio) e à famosa fala dos Jedis (”May the Force” be with you – Que a Força esteja com você).

darth vader planetario da gavea Planetário da Gávea recebe 'Darth Vader' para incentivar a vacinação contra Covid-19
Cosplayer de Darth Vader no Planetário da Gávea incentivando a vacinação contra a Covid-19 – Foto: Marcelo Piu/Diário do Rio

Lançado no final dos anos 1970, o filme Guerra nas Estrelas, do diretor George Lucas, deu início à saga épica que se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mundial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Planetário da Gávea recebe 'Darth Vader' para incentivar a vacinação contra Covid-19
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Planetário da Gávea recebe 'Darth Vader' para incentivar a vacinação contra Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui