Plataforma Trinks, voltada para o universo da beleza, anuncia integração com Facebook e Instagram

Com automação a expectativa crescimento é de 15% a 20% logo nos primeiros meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Site Revista Analytica

Integração e inovação foi a forma encontrada para facilitar e agilizar o atendimento ao público dos clientes da Trinks. A empresa, que atua diretamente no mercado da beleza através de site e aplicativo, atende cerca de 1 milhão de usuários em mais de 450 cidades, com 100 milhões de agendamentos que agora poderão ser realizados pelas plataformas do Facebook, Messenger e Instagram.

Com o novo sistema, os usuários terão a possibilidade de realizar o seu agendamento nas redes credenciadas à plataforma através das buscas no Google, Google Maps ou pelo Facebook do estabelecimento durante os sete dias da semana disponível em 24 horas. Com isso, a empresa acredita em um crescimento de 15% a 20% nos agendamentos logo nos seis primeiros meses de uso. A plataforma também irá disponibilizar o site e o aplicativo para os clientes que preferirem atendimento ao modelo padrão da empresa.

 “Todos sabem a força do Facebook não apenas como canal de interação social, mas também de fazer negócios. E, com certeza, serviços e tratamentos de beleza são buscados com frequência”, comenta Carina Gewerc, sócia fundadora do Trinks.

A estratégia usada pela plataforma Trinks se torna mais um meio de divulgação para os estabelecimentos credenciados, proporcionando maior alcance através das redes sociais e assim ampliando a marca. 

 “Somos uma das primeiras soluções do segmento da beleza a disponibilizar esse serviço completo de agendamento por meio de todos os canais do Facebook, não se limitando à rede social. Essa integração traz muitos benefícios para os nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, até a rede de franquias, e para o seu público final’’, complementa Carina. 

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Plataforma Trinks, voltada para o universo da beleza, anuncia integração com Facebook e Instagram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui