PM e Polícia Civil fazem grande operação na ‘Esquina do Terror’, em Copacabana

Após denúncia do DIÁRIO DO RIO, policiais estiveram no local na manhã desta quarta (22/12) e realizaram 15 abordagens a suspeitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homem sendo levado por policiais à delegacia em Copacabana - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22/12), policiais do 19º BPM, vinculado ao programa Copacabana Presente, da 12ª DP, além da Superintendência da Zona Sul, realizaram uma grande operação conjunta no cruzamento da Rua Hilário de Gouvêia com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em frente à Praça Serzedelo Corrêa, para reprimir atos de violência que têm ocorrido frequentemente na região, conforme denunciou o DIÁRIO DO RIO na última terça (21/12).

De acordo com relatos obtidos com exclusividade pela reportagem, o local, chamado de ”Esquina do Terror” ou ”Largo do Arrastão”, se tornou um polo de ameaças aos pedestres e concentração de meliantes, gerando insegurança à população que por ali circula diariamente.

Vale ressaltar que, durante a ação, foram realizadas 15 abordagens a suspeitos (11 adultos e 4 menores). Alguns deles tinham antecedentes criminais e acabaram conduzidos à delegacia local. O objetivo da operação é intensificar esse tipo de coibição na Zona Sul visando proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor aos moradores, comerciantes e turistas que frequentam a região.

WhatsApp Image 2021 12 22 at 14.00.19 1 PM e Polícia Civil fazem grande operação na 'Esquina do Terror', em Copacabana
Operação das polícias Militar e Civil em Copacabana em 22 de dezembro de 2021 – Foto: Divulgação

A ação foi integrada entre os órgãos do Governo do Estado, através do Coronel Luciano de Vasconcelos (comandante do 19ª BPM), Capitã Meriele Ferreira (Comandante do Copacabana Presente), da delegada titular, Natacha Alves (12ªDP) e o Superintendente da Zona Sul (Marcelo Maywald).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM e Polícia Civil fazem grande operação na 'Esquina do Terror', em Copacabana
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que olhem com igual carinho outros locais sensíveis no bairro. E por falar em temas sensíveis que tal uma matéria sobre as “maquininhas de caça-níqueis” que tanto ajuda ao crime organizado ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui