PM prende cambistas que vendiam credenciais falsas para a final da Libertadores no entorno do Maracanã

Cerca de 10 cambistas foram presos e encaminhados à delegacia da região para prestar esclarecimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Entorno do Maracanã neste sábado (30) - Foto: ge

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, na tarde deste sábado (30), nos arredores do Maracanã, cerca de 10 cambistas que vendiam credenciais falsas para a final da Libertadores entre Palmeiras x Santos. Eles foram levados pelos agentes à delegacia da região para prestar esclarecimentos.

Vale lembrar que a partida, devido à determinação de portões fechados por conta da pandemia do Coronavírus, não tem presença de público pagante. Dentro do estádio, há aproximadamente 8 mil pessoas, entre convidados e trabalhadores, gerando registros de aglomeração.

palmeiras maracana PM prende cambistas que vendiam credenciais falsas para a final da Libertadores no entorno do Maracanã

Esta é a quarta vez na história que o Maracanã recebe uma final de Libertadores. A última, vale lembrar, foi em 2008, entre Fluminense x LDU, com o time equatoriano ficando com o título na disputa de pênaltis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM prende cambistas que vendiam credenciais falsas para a final da Libertadores no entorno do Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui