PMDB quer Cidinha ou Martha Rocha para vice de Pedro Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cidinha Campos

Até o ano passado o PMDB do Rio achava que as eleições para prefeito do Rio eram jogo ganho, tanto que lançaram uma chapa puro-sangue, com Pedro Paulo ocupando a cabeça e Rafael Picciani de vice mas aí veio a realidade, começando com a violência física de Pedro Paulo em sua então esposa, culminando com a queda da ciclovia em abril.

A estratégia agora da cúpula do PMDB é deixar que o PDT indique o vice, ou melhor, a vice. A informação teria sido dado pelo presidente da legenda no Rio de Janeiro, Jorge Picciani, e pai do ex-vice, ao O Globo.

Com isso, prevê o PMDB, manter o apoio e o tempo de Tv do PDT, que não estaria tão feliz em apoiar alguém que tenha votado pelo impeachment de Dilma. Apesar que o presidente nacional do PDT não se sente tão incomodado assim, continua como assessor especial do prefeito Eduardo Paes (PMDB).

Advertisement

Cidinha Campos de vice?

Cidinha Campos

Mas o PMDB também precisa que o segundo lugar na chapa seja de uma mulher, serviria para suavizar a imagem de Pedro Paulo no público feminino. Para isso, no blog do Moreno, era comentado o nome de Cidinha Campos. Mas o PMDB não teria falado ainda com ela.

E tem um problema, em 28/4 ela entregou a secretaria de de Proteção e Defesa do Consumidor, onde vinha fazendo um bom trabalho. Ela disse que o estado estava ingovernado, um ataque tanto ao governador Pezão (PMDB) e ao governador interino Dornelles (PP).

Ela também é conhecida por não ter muitas papas na língua, ao ponto de ter ganho da deputada Clarissa Garotinho (PR) o apelido de Enloucrecidinha.

Marta Rocha de vice?

Delegada Martha Rocha

Outro nome comentado hoje foi o que a vice poderia ser a deputada Delegada Martha Rocha (PDT), desta vez pelo Radar/Veja. apesar desta também não ter sido procurada pelo PMDB.

Mas talvez manchasse a imagem de uma deputada que defende a Segurança Pública ser usada para limpar alguém acusado de violência doméstica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PMDB quer Cidinha ou Martha Rocha para vice de Pedro Paulo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui