PMDB rompe com PT, lança Eduardo Paes que não pode ser candidato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eduardo paes thumb PMDB rompe com PT, lança Eduardo Paes que não pode ser candidato Quem acompanha o noticiário já deve estar sabendo que o PMDB rompeu a aliança que tinha com PT para apoiar Alessandro Molon. Claro, houve milhares de desculpas dadas, mas a razão é que Molon não deslanchou, estava com menos de 3%. E, realmente, seria muito feio um candidato com apoio do presidente, do governador, ficar atrás, por exemplo, de Chico Alencar do PSol.

Só que, contudo, Eduardo Paes ainda é secretário estadual… deveria ter se descompatibilizado hoje, ou melhor, ontem, para sair no Diário Oficial de hoje, Foi isso que fez Fitchner ontem (para ser vice de Molon), e Marta Suplicy (candidata em São Paulo).

A maracutaia (não tem outro nome) arrumada seria a de que Paes teria se demitido ontem, ou melhor, sairia com data de ontem dia 4, mas apenas publicada amanhã dia 6!!! Peraí… até onde me lembro, qualquer prazo começa a contar a partir da data de publicação no Diário Oficial.

Talvez, o PMDB use o fato de que Paes estava em Atenas, onde não estaria como secretário. Isso é até válido para Chefes de Executivo (e seus sucessores), que tem seus vices, não sei se cola para secretário. Mas se colasse, não seria preciso a exoneração de Paes sair com data errada… no mínimo uma briga jurídica a vir.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PMDB rompe com PT, lança Eduardo Paes que não pode ser candidato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui