Depois de anunciar a Noite do Heavy Metal, o Rock in Rio vai para o outro espectro da música e anuncia a noite Pop, no dia 5 de outubro de 2019, começando com a superstar do pop-rock P!nk, pela 1ª vez no Brasil, que estreia como headliner e encerra a noite com uma apresentação com os seus maiores sucessos, acrobacias nunca vistas antes e seu estilo infame.

Também neste mesmo dia, o supergrupo global Black Eyed Peas – estreante no Rock in Rio – sobe ao palco com um catálogo de hinos pop como “Where Is The Love?”, “I Gotta Feeling” ‘e “Lets Get It Started”.

A brasileira Anitta, primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019, abre a noite. Uma quarta atração ainda será divulgada, completando assim o line-up do dia 05 de outubro.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico – Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui