Point sensação do Rio, Largo da Prainha terá bar focado em pescados e frutos do mar

''Ginga'' tem previsão de inauguração para 02/02 e terá duas entradas, uma pela Rua da Prainha e a outra pela Sacadura Cabral; dono é o empresário Raphael Vidal, que no local já tem a ''Casa Porto'' e o ''Bafo da Prainha''

Imóvel onde será o ''Ginga'', no Largo de São Francisco da Prainha
Imóvel onde será o ''Ginga'', no Largo de São Francisco da Prainha - Foto: Reprodução/Google Maps

Considerado um dos locais mais legais do mundo, de acordo com um ranking anual da conceituada revista ”Time Out”, o bairro da Saúde, mais precisamente o Largo de São Francisco da Prainha, no Centro do Rio de Janeiro, ganhará em breve mais um estabelecimento gastronômico que promete agitar ainda mais a região.

Trata-se do ”Ginga”, bar focado em pescados e frutos do mar que tem previsão de inauguração para o próximo dia 02/02 e ocupará o imóvel onde até então funcionava o ”Asa Açaí”.

A empreitada, vale ressaltar, pertence ao empresário Raphael Vidal, que já é dono, na redondeza, dos famosos ”Casa Porto” e ”Bafo da Prainha”. Segundo ele, o novo estabelecimento será uma espécie de ”2 em 1”.

”Pela Rua da Prainha, uma peixaria e choperia [torneiras plugadas na câmara fria], enquanto que, pela Sacadura Cabral, um clássico botequim de peixes e frutos do mar. E você vai ‘gingando’ entre as duas frentes”, destaca Vidal.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nao leio nem escrevo mais aqui. O moderador so quer que escreva coisas bonitinhas ao imves de criticas construtivas para a cidade. Moderacao de site serve pra eliminar post com palavrão, conteudo ofensivo. Criticas deveriam ser aceitas. Mas se querem viver de ilusao e propaganda… provavelmente o dono do restaurante ta pagando a materia e não querem deixar falar mal do local.

  2. Que lugar horrivel. A prefeitura tinha que autorizar demolir esses sobrados (cabeças de porco) e dar lugar a construções novas, modernas, com outro gabarito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui