Foto: Divulgação - Polícia Civil

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) apreenderam 50 toneladas de sabão em pó falsificado, nesta terça-feira (31/08). O dono do armazém onde o produto estava estocado foi preso.

Após receberem informações do setor de inteligência da unidade policial, os agentes foram até a Rodovia Presidente Dutra, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde localizaram e prenderam o acusado. O material foi apreendido.

As investigações continuam para identificar os fabricantes e revendedores do produto ilícito.

Sobre o caso,OMO acompanha de perto as investigações de todos os casos de falsificação dos quais é vítima, cooperando com as autoridades policiais sempre que solicitada. Neste caso, não está sendo diferente. Existem sinais que podem ajudar o consumidor a identificar casos suspeitos de falsificação de produtos, como:A qualidade de cor, brilho e impressão das embalagens, que deve sempre trazer as informações de forma legível;

– A data de fabricação deve estar gravada a laser de forma destacada e não como parte dos textos da embalagem;

– Cada embalagem possui um número único de lote impresso, que não pode se repetir em outras embalagens;

– Alterações na cor, textura e perfume do produto em comparação ao que consumidor está acostumado a usar;

O consumidor pode relatar os casos suspeitos para análise e orientação entrando em contato com nosso SAC pelo site https://www.unilever.com.br/contact/ ou no telefone 0800-707-9977.”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui