Polícia Civil apreende cabos furtados e prende comerciantes por receptação

Ação aconteceu no Jacarezinho e é parte do programa Cidade Integrada, do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram, nesta quinta-feira (27/01), mais uma operação de combate ao furto e à receptação de equipamentos utilizados por concessionárias de serviços públicos em estabelecimentos localizados no interior e nas imediações da comunidade do Jacarezinho. A ação é parte do Cidade Integrada, programa do Governo do Estado de retomada de territórios.

Durante a operação foram apreendidos mais de 20 quilos de cobre provenientes da subtração de cabos, além de caixas de passagem, entre outros materiais. Dois comerciantes foram presos em flagrante por receptação. Outros três foram autuados por crime ambiental, bem como responderão por infrações administrativas.  

As ações policiais com a finalidade de coibir o furto e a receptação de equipamentos das concessionárias de serviços públicos irão continuar por todo o Estado.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns. Até que enfim estamos visualizando ações de proatividade dos órgãos públicos do Rio de Janeiro. Espero que seja permanente, não só por parte da Polícia Civil, como da fiscalização da prefeitura – posturas municipais, pois estabelecimentos comerciais para operar devem ter alvará. Lei existe ate demais. Falta ação fiscal permanente em toda a Cidade do Rio de Janeiro. Se o cidadão e as autoridades continuarem de braços cruzados. O Crime, o narcotráfico e a milícia agradece.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui