A quadrilha é do estado de São Paulo e foi interceptada quando retornava para sua terra de origem. Imagem: Divulgação.

Policiais Civis da 14ª DP do Leblon prenderam quatro pessoas em flagrante, entre eles, um adolescente. Eles integravam uma organização criminosa que furtava apartamentos na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo os agentes, os criminosos furtavam dinheiro, joias, relógios de luxo e demais bens de valor das vítimas. Após levantamento de informações e investigações, a equipe da 14ª DP apurou que os integrantes da organização estariam em um veículo retornando para São Paulo. Os policiais monitoraram os criminosos e desencadearam a operação, no último sábado, 12/06. O automóvel foi identificado, abordado e os acusados presos.

A quadrilha estava com uma chave de fenda e um alicate de pressão, instrumentos utilizados para arrombar as portas dos apartamentos. Por meio de imagens de segurança, os investigadores também descobriram que os bandidos participaram de um furto em uma residência, em Ipanema, ocorrido no dia 04/06. 

Os integrantes da quadrilha foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui