Policiais civis da 13ª DP, em ação conjunta da Guardas Municipais, da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) e da Subprefeitura da Zona Sul, realizaram, nesta terça-feira (19), uma operação contra os receptadores que compram relógios, cordões, pulseiras e joias de ouro em geral, resultantes de roubos e furtos praticados em Copacabana, na Zona Sul da cidade. As informações são da rádio Tupi.
Durante a operação, três estabelecimentos foram interditados pela Polícia Civil e pela Prefeitura do Rio por funcionarem sem alvará, além de serem voltados para a prática delituosa. A operação, no local, tinha como objetivo o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.
Os agentes da Polícia Civil conduziram três pessoas para a Delegacia para prestar esclarecimentos. No local, foram apreendidos quatro telefones celulares, dinheiro e outros itens. Todo o material será periciado para identificar os criminosos que agem na região e vendem os produtos dos crimes em tais estabelecimentos.
Tá certo! Esses locais funcionam como receptadores de produtos do crime.
Parabéns à Polícia!
Tem que fiscalizar se não reabrem clandestinamente