Polícia Civil prende miliciano que fez harmonização facial para escapar das autoridades

"Andre Boto" é acusado de extorquir comerciantes e moradores dos bairros da Curicica, Recreio dos Bandeirantes e Campo Grande, na Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cartar divulgado pelo Portal dos Procurados nesta terça (2) — Foto: Reprodução

A Força-Tarefa da Polícia Civil de combate às milícias prendeu, na noite de quinta-feira (04/03), o miliciano Andre Costa Barros, conhecido como “Andre Boto”. As investigações apontam que ele teria feito recentemente uma harmonização facial para tentar despistar as autoridades.

“Andre Boto” é acusado de extorquir comerciantes e moradores dos bairros Curicica, Recreio dos Bandeirantes e Campo Grande, na Zona Oeste. Além disso, o criminoso é investigado pela construção de prédios da milícia. Em dezembro do ano passado, a Polícia Civil interditou a construção de um prédio com 37 apartamentos que seria comandada pelo bandido. As vendas renderiam aos proprietários lucro de cerca de R$ 12 milhões.

Segundo os agentes, o bandido foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Andre estava em um carro blindado clonado. Com ele foi apreendida uma pistola. De acordo com os policiais, contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Civil prende miliciano que fez harmonização facial para escapar das autoridades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui