Polícia Civil reinaugura delegacia em Campos dos Goytacazes após reforma

A unidade, que começou a funcionar em 2003, no escopo do Programa Delegacia Legal, está sendo reinaugurada após um período de reformas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol) entrega novamente para a população, nesta quinta-feira, dia 20, a sede da 146ª DP (Guarus), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A unidade, que começou a funcionar em 2003, no escopo do Programa Delegacia Legal, está sendo reinaugurada após um período de reformas.

A reinauguração é resultado de uma parceria público-privada com a Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e dezenas de empresas locais, em continuidade ao projeto de reforma das duas unidades policiais do município, que conta ainda com a 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Com os recursos, foi possível realizar uma ampla reforma do prédio, desde o aspecto estrutural, bem como com aquisição de todos os equipamentos necessários ao bom funcionamento da unidade.– Estamos entregando uma unidade policial mais preparada para garantir ao público o melhor atendimento. Isso é parte do nosso compromisso de aproximar ainda mais a Polícia Civil da população do Rio de Janeiro – afirma o secretário de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Allan Turnowski.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Civil reinaugura delegacia em Campos dos Goytacazes após reforma
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui