Polícia estoura bingo clandestino que funcionava no ‘Bar dos Cornos’ em Niterói

No local havia sete máquinas caça níquel em funcionamento 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: PMERJ/SICOR)

Policiais Militares estouraram um bingo clandestino, na tarde desta quinta-feira (11/08), em funcionamento, em um estabelecimento comercial, mais conhecido como “Bar dos Cornos”, situado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Após receberam informações feitas a partir de ligações para o Disque-Denúncia, os agentes foram para averiguar um possível local de contravenção, posse irregular de arma de fogo e paradeiro de foragido da justiça, porém, ao chegarem ao local, constataram a presença de sete máquinas de noteiro (Equipamento provido de dispositivo eletrônico com a finalidade de ler ou contar as cédulas ou notas que nele são introduzidas) , tipo “caça níquel”, em pleno funcionamento.

O responsável pelo estabelecimento, e o material arrecadado, foram encaminhados para 76ª DP – Centro/Niterói – onde foram tomadas as medidas cabíveis do caso, onde foram feitos dois registros de ocorrência, sendo um por “Jogos de Azar” e outro “Apreensão”.

Material Apreendido:

Advertisement
  • 7 máquinas de caça níquel tipo noteiros
  • R$ 564,00 reais em espécie
  • 01 cédula de CNH falsa.

O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a localização de bingos clandestinos, ligar nos seguintes canais de atendimento:

(21) 2253 1177
0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia estoura bingo clandestino que funcionava no 'Bar dos Cornos' em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui