Polícia faz operação contra milicianos em Paciência, Zona Oeste do Rio; 1 suspeito morre

Ação, realizada na manhã desta segunda (19/07), tinha como objetivo encontrar Danilo Dias Lima, o Tandera, um dos sucessores do miliciano Ecko, morto em junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação policial na comunidade de Manguariba, em Paciência, Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução/TV Globo

A manhã desta segunda-feira (19/07) em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi marcada por uma operação policial em Manguariba, comunidade local. Na ação, um suspeito morreu após ser baleado.

De acordo com relato de moradores ao programa ”Bom Dia Rio”, da ”TV Globo”, os tiros começaram por volta das 06h, após a chegada dos policiais. Às 07h35, imagens do ”Globocop” flagraram um veículo da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), força de elite da Polícia Civil do RJ na região, além de ao menos 4 carros de passeio com todas as suas respectivas portas abertas.

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Civil, a operação visava encontrar Danilo Dias Lima, mais conhecido como Tandera, um dos sucessores de Wellington da Silva Braga, o Ecko, então chefe da maior milícia do RJ, morto em junho.

Na ação, vale ressaltar, foram apreendidos pelos agentes 2 fuzis e uma pistola, além de bastante munição e roupas camufladas. Paralelamente, 4 carros que haviam sido roubados foram recuperados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia faz operação contra milicianos em Paciência, Zona Oeste do Rio; 1 suspeito morre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui