Polícia investiga o desaparecimento do cantor Nego do Borel

Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe do cantor na 42ª DP do Recreio, ele teria desaparecido nesta segunda-feira (04/10)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nego do Borel (Foto: Reprodução Internet)

A Delegacia de Descobertas de Paradeiros informou que abriu inquérito para investigar o desaparecimento do cantor Nego do Borel. Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe do cantor na 42ª DP do Recreio, ele teria desaparecido nesta segunda-feira (04/10).

O funkeiro de 29 anos, esteve recentemente envolvido em diversas polêmicas, a mais recente delas é uma acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante participação no reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Os participantes do programa alegam que Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. A Polícia Civil investiga o caso.

Na data do ocorrido, a assessoria do artista disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis, além de ter sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer.

Advertisement

Cantor teria sido visto em Itacuruçá

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nego do Borel teria passado a tarde de segunda-feira (04/10) em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia investiga o desaparecimento do cantor Nego do Borel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui