Imagem meramente ilustrativa

O desaparecimento de duzentas doses de vacina Coronavac em um posto de saúde em São João de Meriti, na Baixada Fluminense está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo as investigações da 64ªDP (São João de Meriti), os 20 frascos, cada um com 10 doses, teriam sumido no deslocamento entre o posto de saúde de Vila Jurandir e o local onde elas ficam armazenadas durante a madrugada.

De acordo com o coordenador de imunização da cidade, os 20 funcionários da unidade de saúde foram afastados e estão sendo investigados, devido ao desaparecimento.

No início do mês, 50 doses de CoronaVac foram furtadas do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na Zona Norte do Rio. Nesse caso, as doses não poderiam ser disponibilizadas para a população mesmo se fossem recuperadas pela polícia, pois não seria possível precisar a qualidade dos imunizantes após o ocorrido.

Apesar da perda dos insumos, as investigações para tentar chegar ao homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança do local continuam.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui