Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe novas viaturas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã dessa terça-feira (26/02) foram apresentadas 152 novas viaturas pela Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, com o objetivo de reforçar o patrulhamento do Carnaval 2019, o qual apresenta esquema de planejamento em fase final pelo Estado Maior Operacional da Corporação.

Dentre a nova frota de veículos estão 42 picapes Ford Ranger, 100 sedans Nissan Versa e dez ônibus de transporte de tropa, cada um deles com capacidade para 38 policiais. As 42 picapes entregues atuarão na modalidade de Patamo e as 100 viaturas de patrulhamento reforçarão o policiamento ostensivo nos blocos de rua e depois serão distribuídas às unidades onde houver maior demanda.

” Temos um programa de manutenção a fim de que estas viaturas tenham a máxima utilidade para as nossas forças de segurança. Isso será muito importante, especialmente para o patrulhamento das vias expressas como Linha Vermelha, Amarela, Avenida Brasil”, disse o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Além do Governador, o Coronel Rogério Figueredo de Lacerda reforçou que as novas viaturas representam o começo de uma grande jornada que a Corporação tem pela frente:

Advertisement

Assumimos publicamente o compromisso de ampliar ao máximo o policiamento ostensivo e preventivo, a principal missão constitucional da Polícia Militar e um dos pilares fundamentais para acelerar a queda dos indicadores criminais“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe novas viaturas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui