Polícia Militar realiza entrega de medalhas do mérito de seu Centro de Formação

A medalha CFAP 31 de Voluntários é uma das mais importantes honrarias da PMERJ e uma das que podem ser concedidas também a civis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Personalidades relevantes para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, o CFAP 31 de Voluntários, foram agraciadas com a Medalha de Mérito da instituição nesta sexta-feira, 07/08.

Nomes como o Prefeito Eduardo Paes, que enviou representante, o atual Secretário estadual da Casa Civil Nicola Miccione e o ex-Secretário estadual de Infraestrutura Bruno Kazuhiro receberam a comenda, além de militares, membros do Poder Judiciário e empresários que auxiliam as atividades da escola militar.

Kazuhiro, por exemplo, foi responsável por dar impulso à proposta de construção de um novo edifício no complexo, que já tem projeto e orçamento prontos. “Foi uma honra ser lembrado pelo CFAP e pela PM como alguém que auxiliou o trabalho importante que fazem e, principalmente, a formação e a atualização dos nossos policiais”, afirmou Bruno Kazuhiro.

A medalha CFAP 31 de Voluntários é uma das mais importantes honrarias da PMERJ e uma das que podem ser concedidas também a civis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Militar realiza entrega de medalhas do mérito de seu Centro de Formação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui