Polícia prende 16 suspeitos em operação que investiga desaparecimento de meninos de Belford Roxo

Investigações mostram que traficantes do Complexo do Castelar estão envolvidos com o sumiço, ocorrido há 5 meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Equipes da Polícia Civil em Belford Roxo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (21/05), 16 pessoas em uma operação na contra traficantes investigados, entre outros crimes, pelo desaparecimento dos três garotos de Belford Roxo, há quase cinco meses.

As investigações apontam que a quadrilha do Complexo do Castelar acusou falsamente uma família pelo sumiço dos meninos para atrapalhar o trabalho dos policiais. A polícia afirma que um pai chegou a ser torturado e obrigado a deixar a favela com a companheira e os quatro filhos.

O bando também é investigado por instaurar um “tribunal do tráfico” na região e por roubar veículos e cargas em toda a Baixada Fluminense. A polícia não informou se os garotos estão vivos.

Equipes saíram da Cidade da Polícia às 5h30 para cumprir 24 mandados de prisão. Um blindado dava apoio a 150 policiais. A ação policial prosseguirá ao longo do dia.

Advertisement

Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) não são vistos desde 27 de dezembro, quando foram para a Feira de Areia Branca, a 3 km de casa, no Castelar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende 16 suspeitos em operação que investiga desaparecimento de meninos de Belford Roxo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui