Criminosos que assaltaram um turista português na madrugada da última quinta-feira (24/02) em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram presos pela Polícia Civil. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Rua Almirante Gonçalves, pouco depois das 03h.
Na ocasião, o homem andava pela calçada quando foi abordado por 4 pessoas, sendo 3 maiores de idade (Carlos Willian Ferreira de Souza, Cleyton Monteiro dos Santos e Marcos da Silva Mattos) e um menor. Eles agrediram a vítima e roubaram seus pertences. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança, o que possibilitou a identificação dos meliantes, que acabaram sendo detidos por agentes da 13ª DP (Ipanema).
Vale ressaltar que, de acordo com informações da Polícia Civil, todos os envolvidos já tinham passagens anteriores por crimes contra o patrimônio, praticados majoritariamente na Zona Sul.
Em relação à prisão, enquanto os 3 adultos responderão pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores, o adolescente infrator será enquadrado em crime análogo ao crime de roubo majorado.
”Espanta a brutalidade do ataque dos envolvidos a um turista para realizar a subtração de bens”, destacou o delegado responsável pelo caso, Felipe Santoro.
Pena de morte já!
Com toda certeza estes vermes já estão sendo amparados pelos seus defensores e propagadores do PT, PCdoB, PSOL, PSTU e outros LIXOS esquerdopatas!.
Esses comunistas, por Lei, devem ser tratados iguais aos nazistas: criminalização JÁ desta ideologia maldita e nefasta chamada Comunismo!.
“todos os envolvidos já tinham passagens anteriores por crimes”
Por isso eu falo, vermes reincidentes devem ser executados, defensores de bandidos devem ser expostos e humilhados publicamente por todas as pessoas com caráter.
A cidade está um LIXO!!!!
Final do ano estou metendo o pé pra Austrália!
Não volto nem pra dar “Oi”.
Se pudesse faria o mesmo.Tudo de bom