Polícia prende ginecologista ‘fake’ em clínica de Campo Grande

Os agentes descobriram que a suspeita não possuía qualquer registro de qualificação de especialização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (27/08), uma falsa ginecologista em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela trabalhava em uma clínica da região.

Segundo os agentes, a mulher estava sendo investigada após uma denúncia feita por uma das pacientes uma semana antes. Após a divulgação do caso em um veículo de comunicação, outras vítimas denunciaram o caso. Os investigadores foram ao local onde a falsária trabalhava e flagraram a mulher atendendo duas pacientes.

Ao ser indagada, ela disse que era estudante de Medicina e que fazia estágio no local. No entanto, uma das vítimas, grávida, disse que havia marcado consulta com a suspeita – que usava um codinome – e que estava fazendo o acompanhamento do pré-natal da gestação com a falsa médica, inclusive, com prescrição de medicação controlada. Além disso, os agentes descobriram que a suspeita não possui qualquer registro de qualificação de especialização.

A clínica foi fechada, a falsa médica e duas vítimas foram conduzidas para a sede da 35ª DP. Ela foi autuada pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende ginecologista 'fake' em clínica de Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui