Polícia prende mulher apontada como uma das maiores fornecedoras de placas clonadas no RJ

Rosângela Aparecida Muller é integrante de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos, roubo e falsificação no estado do Rio; ela foi presa em flagrante numa fábrica clandestina em Vilar dos Teles, São João de Meriti

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/PCERJ

Nesta quarta-feira, (31/08), a Polícia Civil prendeu uma das maiores fornecedoras de placas clonadas do Rio de Janeiro. Rosângela Aparecida Muller, integrante de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos, foi presa durante uma operação em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ela é apontada como uma das principais “clonadoras” de placas para veículos roubados.

Rosângela foi localizada em uma fábrica clandestina que funcionava na Rua Mariana Mageli Medeiros. O estabelecimento só foi encontrado após um trabalho de inteligência da 54ª DP (Belford Roxo), conduzido pelo delegado titular José Mária Salomão. No local, centenas de placas em branco e targetas de diversos municípios e estados do país foram apreendidos, além de uma prensa e materiais para falsificação de veículos.

Vídeo: Divulgação/PCERJ

De acordo com as investigações, Rosângela Muller é ligada aos indivíduos identificados apenas como “Tiagão” e Bruno”, responsáveis pelo roubo e clonagem de veículos, que também são usados para cometer outros crimes ou serem revendidos. Os suspeitos estariam escondidos no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, mas, segundo a Polícia, também atuam na comunidade do Castelar, em Belford Roxo.

Rosângela foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende mulher apontada como uma das maiores fornecedoras de placas clonadas no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui