Atriz Carla Daniel e o namorado Sérgio Stamile em registro compartilhado por ela em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a ajuda de câmeras de segurança da região do Arpoador, na Zona Sul do Rio, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram e prenderam um dos dois suspeitos da morte do músico Sérgio Stamile,de 41 anos. O crime aconteceu no Parque Garota de Ipanema, no último dia 10 de agosto.

Conhecido como Pirata do Arpoador, Stamile era namorado da atriz Carla Daniel. No dia 9 de agosto, ele foi deixado pela namorada na porta do prédio onde morava por volta das 22h, de onde seguiu para o parque, onde costumava meditar.

O corpo de Stamile foi encontrado no dia seguinte, no parque, sem documentos. O laudo do IML foi inconclusivo para apontar a causa da morte do músico.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, foram identificados pelo menos dois suspeitos da morte de Stamile. As imagens, de acordo com a polícia, mostram parte da dinâmica que envolveu o crime. O outro suspeito está sendo procurado.

A Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento” e que divulgará “mais informações em breve“.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se as imagens mostram parte da dinâmica dos fatos, então quais seriam?
    A reportagem está incompleta demais…
    A prisão de pessoas por suspeita já produziu muitas injustiças, tal como aquelas com base em reconhecimento de única foto mostrada ou de pessoas com característica diferentes – por exemplo: se suspeito na cor negra, entre as fotos apresentadas somente um de pele preta, todos os outros pardos.

  2. Ahhh coitadinhos dos assassinos….são apenas vítimas da sociedade imperialista opressora!!!Queriam só grana para se drogarem!!!Q mal tem isso?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui