Polícia prende um dos suspeitos da morte de músico no Parque Garota de Ipanema

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação; O corpo da vítima foi encontrado no Parque Garota de Ipanema na manhã de 10 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Atriz Carla Daniel e o namorado Sérgio Stamile em registro compartilhado por ela em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a ajuda de câmeras de segurança da região do Arpoador, na Zona Sul do Rio, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram e prenderam um dos dois suspeitos da morte do músico Sérgio Stamile, de 41 anos. O crime aconteceu no Parque Garota de Ipanema, no último dia 10 de agosto.

Conhecido como Pirata do Arpoador, Stamile era namorado da atriz Carla Daniel. No dia 9 de agosto, ele foi deixado pela namorada na porta do prédio onde morava por volta das 22h, de onde seguiu para o parque, onde costumava meditar.

O corpo de Stamile foi encontrado no dia seguinte, no parque, sem documentos. O laudo do IML foi inconclusivo para apontar a causa da morte do músico.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, foram identificados pelo menos dois suspeitos da morte de Stamile. As imagens, de acordo com a polícia, mostram parte da dinâmica que envolveu o crime. O outro suspeito está sendo procurado.

Advertisement

A Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento” e que divulgará “mais informações em breve“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende um dos suspeitos da morte de músico no Parque Garota de Ipanema
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Se as imagens mostram parte da dinâmica dos fatos, então quais seriam?
    A reportagem está incompleta demais…
    A prisão de pessoas por suspeita já produziu muitas injustiças, tal como aquelas com base em reconhecimento de única foto mostrada ou de pessoas com característica diferentes – por exemplo: se suspeito na cor negra, entre as fotos apresentadas somente um de pele preta, todos os outros pardos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui