Polícia vai investigar vazamento de imagens de câmera de uniforme de PM

O processo busca identificar e punir o policial que vazou as imagens; a PM afirma que a gravação dessas imagens é proibida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O comando do 3ºBPM (Méier) abriu um processo para identificar o policial que vazou o vídeo de uma abordagem policial, no último domingo, (05/06). O policial gravou a tela e compartilhou as imagens de uma ação em Pilares, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a corporação, a ação filmada ocorreu quando policiais do 3º BPM coibiram um roubo de carro na Rua José dos Reis, em Pilares. Os policiais avistaram a ação dos criminosos, que atiraram contra a equipe e houve confronto.

A PM afirma que a gravação dessas imagens é proibida.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia vai investigar vazamento de imagens de câmera de uniforme de PM
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Proibidas, sim. Isso porque tem direito à proteção da imagem de pessoas que eventualmente sejam gravadas numa ação policial, fora que, não raro crianças, adolescentes, ou mesmo vítimas e até mesmo pessoas que deduz-se criminosas mas estavam na hora errada, em circunstâncias e comportamento que podia presumir associado ao(s) criminosos(s).

    O que o comentarista abaixo fala, se esquece (ou mais precisamente ignora) o fato de que no exterior tem divulgação quando é requisitada pela Imprensa ou organizações civis.

  2. Proibidas? E porque lá fora,aonde essas câmeras nos uniformes já existem a séculos, são compartilhadas em tudo que é lugar??
    Isso me cheira a artimanha pra encobrir coisa errada!!! pra variar!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui