Policiais da 24ª DP (Piedade) prendem maior ladrão de carros e pedestres do Méier

Além de ladrão, o criminoso também atuava como traficante na comunidade Camarista Méier, na Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

Com apenas 20 anos, Marcos Vinícius Faustino Fonseca da Silva, o Kaju, era considerado, até esta quinta – feira (15/07), como o bad boy do Méier e adjacências. Kaju, que foi preso por policiais civis da 24ª DP (Piedade) era um dos maiores ladrões de carros e pedestres do bairro.

O criminoso foi reconhecido após um roubo na Rua Pompílio de Albuquerque, no último dia 16 de junho. Segundo os policiais, Kaju e comparsas assaltaram à mão armada um casal que passava de carro pela região.

Além de ladrão de carros e transeuntes, Marcos Vinícius dedicava-se também ao tráfico de drogas na comunidade Camarista Méier, onde foi preso em flagrante.

O bad boy do Méier agia de forma violenta, tendo trocado tiros com policiais, além de ferir uma das suas vítimas. Marcus Vinícius Fonseca da Silva, o Kaju, encontra-se agora devidamente instalado no sistema prisional para o devido cumprimento das medidas judiciais cabíveis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Policiais da 24ª DP (Piedade) prendem maior ladrão de carros e pedestres do Méier
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O STF já deve ter sabido deste “abuso” policial e já deve estar se articulando para tirá-lo das garras maldosas da polícia…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui