Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam o maior ladrão de carros e pedestres do Méier / Imagem meramente ilustrativa

Com apenas 20 anos, Marcos Vinícius Faustino Fonseca da Silva, o Kaju, era considerado, até esta quinta – feira (15/07), como o bad boy do Méier e adjacências. Kaju, que foi preso por policiais civis da 24ª DP (Piedade) era um dos maiores ladrões de carros e pedestres do bairro.

O criminoso foi reconhecido após um roubo na Rua Pompílio de Albuquerque, no último dia 16 de junho. Segundo os policiais, Kaju e comparsas assaltaram à mão armada um casal que passava de carro pela região.

Além de ladrão de carros e transeuntes, Marcos Vinícius dedicava-se também ao tráfico de drogas na comunidade Camarista Méier, onde foi preso em flagrante.

O bad boy do Méier agia de forma violenta, tendo trocado tiros com policiais, além de ferir uma das suas vítimas. Marcus Vinícius Fonseca da Silva, o Kaju, encontra-se agora devidamente instalado no sistema prisional para o devido cumprimento das medidas judiciais cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. O STF já deve ter sabido deste “abuso” policial e já deve estar se articulando para tirá-lo das garras maldosas da polícia…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui