Políticos do Rio de Janeiro Desaparecidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Políticos Desaparecidos Ok, ok… copiei o post do blog do Garotinho mas fazer o que… eles estão desaparecidos mesmo. O do Cabral então… 16 dias desaparecido, ao menos da mídia. .

 

  • O governador Sérgio Cabral foi visto pela última vez, no camarote do Sambódromo, na segunda-feira de carnaval. Está desaparecido há 16 dias.
  • O secretário de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes não é visto há uma semana, desde que oficiais de justiça o procuram para ser citado, para no prazo de 24h apresentar à Justiça, as cópias dos contratos das UPAs.
  • A secretária do Ambiente, Marilene Ramos está sumida desde a tarde da última sexta-feira, quando anunciou que a mortandade da Lagoa Rodrigo de Freitas era um pequeno acidente com 500 kg de peixes mortos. Até ontem, já eram 88 toneladas, mas nem sinal dela.
  • O presidente da CEDAE, Wagner Victer foi visto pela última vez, na quinta-feira passada. Na sexta de manhã, quando apareceram os peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas, ele desapareceu.
    • Por isso faço aqui um apelo, para que se alguém tiver notícias dos mesmos, se souber que estão bem, deve ligar para o Palácio Guanabara, pelo telefone anunciado no cartaz acima, para tranqüilizar os funcionários, que estão preocupados. Repassem a informação

    Advertisement
    Receba notícias no WhatsApp
    entrar grupo whatsapp Políticos do Rio de Janeiro Desaparecidos
    Advertisement

    Comente

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui